Pr. Rogério Oliveira: A VERDADE QUE LIBERTA



“E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.”  (João 8:32)

Quando não conhecemos a verdade de Deus somos escravos da religião fria e vazia!

Quando não conhecemos a verdade de Deus somos escravos de crenças antbíblicas!

Quando não conhecemos a verdade de Deus somos escravos da idolatria, considerada a maior afronta contra o criador!

Quando não conhecemos a verdade de Deus somos escravos da mentira que escraviza, ao contrário da verdade que liberta!

Quando não conhecemos a verdade de Deus somos escravos das superstições, mas Jesus disse que se conhecêssemos a verdade ela nos libertaria!

 A liberdade é valorizada universalmente. Inúmeras pessoas têm sacrificado suas vidas esforçando-se para assegurarem sua própria liberdade. Verdadeiramente em todas as nações do mundo, o encarceramento é considerado como uma severa punição para aqueles que violam a lei. Tão valiosa quanto a liberdade pessoal e política, também é aquela da qual Jesus nos fala em João 8:32. Só que esta liberdade é até mais significativa, e contudo poucos a buscam. A liberdade que Jesus disse que receberíamos ao conhecer a verdade é a liberdade espiritual. Enquanto não assumimos um compromisso com Jesus Cristo e com sua Palavra somos escravos do pecado, conseqüentemente sem liberdade. Sem conhecer a “Verdade” estamos em eterna separação de Deus. Jesus se ofereceu para nos libertar das conseqüências da nossa própria rebelião contra Deus! Jesus sendo mais claro e objetivo declarou-se a própria verdade: Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a VERDADE e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim João 14 ,6.

Portanto caro leitor, finalizando, quer ser livre? Receba Jesus como Salvador e serás liberto do pecado, do juízo vindouro, do inferno, e de teus próprios conceitos que tantas vezes te afastam de Deus.
Deus abençoe!

Pr Rogério Oliveira
Compartilhar no Google+

Sobre a Unknown

Um Lugar de gente feliz e ungida!
    Comentários do site
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários ofensivos, de baixo calão ou preconceituosos são proibidos e sujeitos à remoção imediata.